segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Operação Independência





"Um símbolo sozinho pode não representar nada, mas se todos se juntam, um símbolo pode significar muito, pode significar a mudança de um pais"
- V de Vingança

Para quem não sabe o que significa, é o movimento contra a corrupção que ocorrerá no dia 07 de Setembro de 2011. Ocorrerá nas capitais brasileiras, e nas cidades onde tenha gente suficientemente corajosa para abraçar essa causa. O movimento foi criado pelo grupo Anonymous Brasil com apoio do Mascarado Polêmico, e necessita de sua ajuda para que realmente cause algum efeito.

Esperamos contribuição de todas as pessoas cansadas com a real situação atual do Brasil e preocupadas com um futuro melhor. Dica para quem quiser entrar nessa "briga": procure apoio nas escolas, sindicatos, e divulgue a causa. Chame atenção de quem quer mudança, e quem procura fazer a diferença.

ATENÇÃO CONVIDADOS PARA O PROTESTO! Isso não é um convite a um protestozinho online, contamos com a REAL presença de vocês!


Fonte: FaceBook

5 comentários:

  1. Na minha escola ofereceram 10 pontos em cada matéria, isso mesmo, 10 pontos, no total são 70 pontos, eu não irei desfilar, moro no interior , então não terei como participar ativamente do protesto mais to ae na net , ASS: RAPOZO PUNK! LIBERTARIO! Rapoza_graves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não entendi isso: ofereceram 10 Pts pra vc não participar? Me reservo a não comentar antes desta resposta pra não falar alguma merda.
    Mas o caminho gata é esse mesmo, a ferramenta é a net e os movimentos coletivos pré anunciados e bem organizados com foco e objetivos definidos e principalmente amparados por lei, assim que eles fazem, utilizam-se das brechas na lei, façamos do mesmo modo, quero ver pm bater em alguém num protesto acompanhado de um advogado com um documento legalmente amparado, josrnalistas e câmeras ao redor, quando apreendermos o caminho das pedras, nossos protestos deixarão de ser bagunça e arruaça pra então tornarem-se movimentos revolucionários!

    ResponderExcluir
  4. Vc é fd, quanto mais leio teu blog mais me convenço disso! Pena a distância e ter aproveitado pouco tua presença.

    ResponderExcluir

Aberta à críticas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...