domingo, 4 de setembro de 2011

Our Paper Life: Móveis 100% recicláveis de papelão!


Na última semana eu encontrei um projeto muito interessante criado por Christou Geoff e Chris Porteous chamado Our Paper Life, uma linha de móveis para estudantes feita em papelão e comercializada pelo preço de de 19,99 dólares (estante ou uma mesa) resistente à água, leve,fácil de montar sem a necessidade de ferramentas, parafusos ou cola. 

Os móveis são 100% recicláveis e podem ser uma boa alternativa para quem muda de casa com frequência e busca uma solução realmente leve e econômica! Os móveis da Our Paper Life evitam qualquer tipo de desperdício durante os processos de entrega, fabricação e montagem, sendo composto por 95% material reciclado. Depois de montados as estantes e mesas são realmente muito resistentes e suportam uma boa carga de peso, como podemos conferir na imagem abaixo.

Apesar de não serem muito bonitos, com uma pequena pintura acredito que a mesa seja uma alternativa barata, ecologicamente correta e com um belo visual! Você usaria uma mesa de papelão no seu escritório para reduzir os custos de produção, transporte e montagem para ser ecologicamente correto? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aberta à críticas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...