terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brigam-se as idéias e não as pessoas


Quero deixar aqui minha clara indignação em relação aos meus “amigos” do facebook. 

Não sei se isto diz de uma necessidade comum a todos, mas esta pessoa aqui presente tem uma necessidade incontrolável de dizer EU DISCORDO, e, sinceramente, gosto de ouvir isso também (desde que o argumentos sejam suficientemente bom). 

Não que compulsivamente eu vá postando despachadamente em todas as atualizações “discordo... discordo... discordo...”, mas sempre que eu vejo algo de que eu sei argumentar contra presente em algum lugar, eu me vou, fala e mantenho. 

E eu discordar não quer dizer que estou certa e os outros errados, só quer dizer que eu discordo. Qual é a graça de mostrar sua opinião e só ouvir os prós, se a graça mesmo está nos contra. Aí aparecem com essa de “Eu não responsável pelo que você entendeu” claro que não é, mas é bom saber quem pensa diferente e ainda mais o porquê. E as pessoas se sentem ofendidas por que discordei, como se eu houvesse as violentado. 

E isso não é motivo para ficarem de cara fechada ou briga. Isso só diz o que todos já sabem que é nada mais nada menos: pessoas são diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aberta à críticas:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...